Gotas de Luz e Paz

Seja bem vindo

A intenção do nosso site é proporcionar aos visitantes MENSAGENS de CONFORTO e REFLEXÃO, para o nosso dia-a-dia.

Aqui você pode ver as mensagens ou enviá-las para seus amigos. Todo material das apresentações foi recolhido da internet e de livros, conservando-se a integridade das mensagens, que são apenas formatadas.

Taça com a pétala “Em Ecbátana, cidade antiga da Pérsia, havia uma Academia onde se reuniam os sábios da época, então chamada Silenciosa, porque os seus membros deveriam manter-se calados quanto possível, em meditação, resolvendo os problemas que lhes eram apresentados.

Certo dia, em que todos estavam reunidos, apresentou-se um eminente pensador chamado Dr. Zeb, que foi ali propor a sua candidatura a um daqueles lugares disputados.

O presidente da entidade atendeu-o em silêncio e, diante dos diversos acadêmicos, escreveu o número mil no quadro de giz, colocando um zero à sua esquerda, fazendo-o entender que este era o seu significado para os presentes.

Dr. Zeb, sem qualquer enfado, apagou o zero e o transferiu para o lado direito do número, tornando-o dez vezes maior.

Surpreendido, o sábio tomou de uma taça de cristal e repletou- a com água, de tal forma que toda gota acrescentada resultava numa gota a exceder e perde-se...

O candidato, sem perturbar-se, tirou uma pétala de bela rosa que adornava o recinto e a depôs sobre a água da taça, que se manteve sem nenhuma perturbação, tornando-se mais bela.

Diante da excelente resposta, Dr. Zeb foi então admitido como membro do Colégio de sábios.

(...)”

Extraído do “Livro Vida Feliz”. Divaldo P. Franco/ Joanna de Ângelis

Gostaríamos que as mensagens contidas em nosso site sejam como a PÉTALA DE ROSA que o Dr. Zeb colocou sobre a taça de cristal repleta com água, proporcionado mais beleza a nossa vida, conforto espiritual e reflexão para o dia-a-dia.

Pétala


Queremos agradecer:

A Deus, nosso Pai; a Jesus, nosso Mestre; a Maria, nossa Mãe do Céu, a todos nossos Amigos da Espiritualidade Maior, pelas suas Mensagens de Amor e a todas as pessoas que, de alguma forma, contribuíram para que o nosso site existisse e para que as mensagens chegassem até o mesmo.

Gotas de Luz e Paz, 02 de abril de 2010.

Arquivos recentes